4054 NW 9th Avenue, Fort Lauderdale, Florida, 33309-5053 - U.S.A
Voice: 954-630.8491 Fax: 954-630-8406
barra
 
Palavra de Bem Vindo do Diretor Executivo
 
Rev. Eronides DaSilvaConheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor, Ele nos virá como chuva, como chuva serôdia que rega a terra (Os 6.3). Conhecer a Deus implica em idéia de proximidade de sua pessoa; prosseguir em conhecê-lo identifica comunhão íntima com o Eterno, obtendo a revelação sobrenatural de sua existência e a compreensão prática de sua relação com o homem. Para nós torna-se uma desafio lançar ao público de expressão portuguesa um curso teológico nos Estados Unidos, na modalidade de semi-internato e a nível internacional. Entretanto, um enorme prazer nos invade a alma, pois, assumimos este projeto na convicção de que a nossa luta não é carnal, mas espiritual, neste mundo caliginoso. O Seminário Teológico Betânia, agora com os cursos Básico e Médio Teológico e Missões Transculturais, na modalidade de externato, para os residentes na Flórida, e semi-internato para os dos demais estados contíguos e do exterior, vem somar aos 27 anos de experiência na área do ensino teológico intensivo do Sepoangol World Ministries. Localizado na Flórida, um estado de clima tropical e de maior índice de crescimento demográfico nos Estados Unidos, e num ambiente genuinamente cristão e pentecostal, você é cordialmente convidado a abraçar esta visão missionária mundial, sem, entretanto, temer o graçante perigo na secularização do ensino bíblico. Sinta-se a vontade em preencher, sem nenhum compromisso, o formulário abaixo, o qual nos permitirá avaliar as condições de sua possível admissão como aluno semi-internato. Deus lhe abençoe, e façamos a obra do Mestre enquanto é dia, porque a noite vem, quando ninguém pode trabalhar!

Rev. Eronides DaSilva
 
barra
 
Preencha os Dados Completos Para Informação do Ano 2012
 
Nome Completo: Nome requiredo

Endereço Postal: Endereço requerido

E-mail:

Local de Nacimento: Local de nascimento requerido

Data de Nascimento: Seleção inválida Favor selecionar uma opção Seleção inválida Favor selecionar uma opção Ano requeridoFormato inválidoAno inválido
 
Sexo: Favor selecionar uma opçãoFavor selecionar somente uma opçãoFavor selecionar uma opção
 
Estado Civil: Seleção inválida Favor selecionar uma opção
 
Grau de Instrução: Favor selecionar uma opçãoFavor selecionar somente um
 
Curso que Pretende Estudar:
 
Nome da Igreja: Nome da igreja requerido
 
Presente Ocupação Profissional: Seleção inválida Favor selecionar uma opção
 
Área Vocacional: Seleção inválida Favor selecionar uma opçãoSeleção inválida Favor selecionar uma opção
   
Posição Atual na Igreja Local: Seleção inválida Favor selecionar uma opção
   
  (Taxa de Inscrição, Anuidade, Material Escolar, Hospedagem, Alimentação e Transporte)
Forma de Pagamento: Please select a valid item. Please select an item.
   
  Use este espaço abaixo para quaisquer comentário ou informação adicional
Informação Adicional:
   
“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.” (2 Tm 2.15).